No mês de junho a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um lindo evento junino que uniu gerações e fortaleceu os vínculos comunitários. O grupo da melhor idade com a apresentação do “Arraiá da Alegria”, que deu um show de vitalidade e dança na primeira noite. E no sábado o grupo das crianças encantaram a todos com carisma e uma linda dança. A iniciativa celebrou a cultura popular e promoveu a inclusão, integração e a convivência entre os moradores.
