Sábado, 24 Fevereiro 2018 14:25

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO

LOGO ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura de Cocalinho, no Estado de Mato Grosso, divulga Concursos Públicos regidos pelos editais nº 001 e 002/2018, planejando alcançar candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os certames estão sendo geridos pela empresa Método Soluções Educacionais Ltda.

O edital n° 001/2018, abre 35 vagas imediatas, além de compor cadastro de reserva para as funções de Apoio Administrativo Educacional Nutrição, Apoio Administrativo Educacional limpeza, Apoio Administrativo Educacional motorista, Trabalhador Braçal, Coordenador do SUAS, Coveiro, Engenheiro Civil, Enfermeiro plantonista, Fiscal de posturas, Fonoaudiólogo NASF, Medico clinico geral, Motorista (ônibus), Odontólogo, Psicólogo – Ação Social, Professor Pedagogia, Professor EJA, Profissional de Educação física, Operador de Maquinas (petroleiro), Servente de pedreiro, Técnico em radiologia, Técnico em enfermagem (zona Rural) e Tec. Adm. Auxiliar de Turma com aluno PNE (níveis fundamental, médio e superior). Os vencimentos podem chegar até R$ 8.500,00, em cumprimento de até 40 horas semanais.

Já o edital n° 002/2018, disponibiliza 5 vagas para Agente Comunitário de saúde (ensino fundamental) com ganhos de R$ 954,00, em desempenho de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas até às 23h59m do dia 02 de março de 2018, por meio do site http://www.metodoesolucoes.com.br, mediante o pagamento das taxas que variam de R$ 20,00 a R$ 50,00.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 18 de março de 2018, às 08h. O local será liberado no dia 06 de março de 2018. Já prova prática está definida para acontecer no dia 11 de março de 2018 às 14:00 horas.

O gabarito sairá no primeiro dia útil após a realização da prova, a partir das 17h, mediante edital afixado na Prefeitura de Cocalinho, publicado no órgão de imprensa oficial e liberado no site da organizadora do certame.

O resultado final será divulgado no dia 23 de março de 2018, a partir das 17h, mediante edital afixado na Prefeitura de Cocalinho-MT, publicado no órgão de imprensa oficial e liberado no site da organizadora do certame.

O prazo de validade do certame será de 12 meses, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Cocalinho-MT.

CLIQUE AQUI PARA VER OS EDITAIS !